sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Trinta e três objetivos para 2011

Bom, 2010 foi um ano sensacional.

E espero que 2011 seja melhor ainda. Minha chefe pediu pra mim tentar uma técnica motivacional pra atingir meus objetivos no proximo ano.

Consiste em escrever o que eu quero obter no ano que vem, mas já agradecendo. Como se já tivesse conquistado.

A idéia é que você tenha uma lista de 33 coisas para que no ano que vem saiba o que você conquistoul. E isso lhe motivaria a lutar pelo o que quer.

Então Vamos tentar =)! Tente você tambem =)!


1- Obrigado pela minha saúde e da minha família!
2- Obrigado por me reencaminhar a igreja!
3- Obrigado por melhorar minha vida financeira!
4- Obrigado pela viagem a MG no Carnaval.
5- Obrigado pela oficialização do meu namoro com a @Faah_Costa.
6- Obrigado por conseguir reunir o E.C.Guerreiros novamente.
7- Obrigado por manter o NK por mais um ano.
8- Obrigado por dar forma ao meu planejamento de ir morar em outro lugar até o fim de 2012.
9- Obrigado por pagar as minhas contas diariamente.
10- Obrigado por comprar meu Nintendo DS.
11- Obrigado por me livrar da minha timidez.
12- Obrigado por todos os novos amigos que fiz.
13- Obrigado por me aproximar mais dos antigos amigos.
14- Obrigado por me dar outra oportunidade de viagem pra ver a Lety, o Matheus e a Rita.
15- Obrigado por me dar criatividade de continuar criando histórias periodicamente no hinata-sou!
16- Obrigado pela viagem ao Uruguai.
17- Obrigado por estar vivo.
18- Obrigado pela conclusão dos estudos de ensino médio do meu irmão Alex.
19- Obrigado por ganhar na mega-sena! \o/
20- Obrigado por me manter empregado.
21- Obrigado por conseguir sair mais e não ficar tanto tempo em frente ao computador.
22- Obrigado por me manter na academia.
23- Obrigado por me manter lendo muitos livros
24- Obrigado por levar minha família junto comigo para a igreja.
25- Obrigado por me manter com um carro.
26- Obrigado pelo encontro com meus amigos do NK ao longo do ano.
27- Obrigado pela felicidade ao longo do ano.
28- Obrigado por me deixar ver um jogo do Cruzeiro pela Libertadores da América.
29- Obrigado por eu ajudar com mais frequência os meus amigos ao longo do ano, ao invés de eu pedir ajuda.
30- Obrigado por não contar mais tantas mentiras.
31- Obrigado por melhorar minha vida social.
32- Obrigado por manter minha relação com minha família de uma maneira saudável e feliz.
33- Obrigado por me tornar uma pessoa cada dia melhor.


É isso ^^º Tente você também, e daqui a um ano saberemos o que conseguimos e o que não.

Provavelmente, não conseguiremos tudo, mas as principais coisas que desejamos ficarão na nossa memória e lutaremos por isso =)


Feliz 2011!

Um comentário:

  1. Adorei essas coisas positivas, to pensando seriamente em fazer tbm! Bjs uhahuuhaauh xD

    ResponderExcluir