quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sonho (A Poesia, o Desabafo e a Declaração)

O que nos separa é a distância. E as acomodações que aqui me mantém.
"É loucura, coisa de infância! E você já é um homem!"
Me dizem que é rídiculo,  tentam me fazer desistir
Dizem que é alto o risco. Dizem que não há como garantir

E me perguntam: "Pra que tanta obcessão?
Pra quem tanto se decepcionou, pra que outra decepção?".
Se há ou não dela um sentimento, acredite, não é relevante.
Pois o fato é que eu a amo, e isso já é o bastante.

Pois o que eu sinto por ela sempre irá aumentar
E terei força para lutar e continuar  a sonhar
E compartilharei quando esse sonho se tornar realidade!
Para todos os incrédulos apresentarei a minha felicidade!

E estes que hoje não acreditam
vão saber desse momento!
Pois em suas portas receberão
os convites para o nosso casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário