segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homens x Mulheres


Mulheres conseguem enxergar uma infinidade de defeitos em homens:

Desleais, mentirosos, fracos, pervertidos, só pensam naquilo, não sabem valorizar as mulheres, não tem respeito, não tem criatividade, preferem futebol e o carro do que dar atenção a mulher, bebem demais, engordam depois de casados, fingem ser perfeitos, enganam, magoam. E traem.

Frase típica de mulheres sobre os homens:

"Homem tem duas cabeças, mas só tem sangue suficiente pra fazer uma delas funcionar."



Homens conseguem enxergar uma infinidade de defeitos nas mulheres:

Sensiveis demais, enroladoras, interesseiras, só pensam em dinheiro, chatas, inconvenientes, atrapalham o futebol, criticam demais, querem discutir relacionamento em momentos que voce nao quer nada, inventam dores de cabeça, mentem, espalham seus segredos, não sabem dirigir, vaidosas, se acham de mais (quando bonitas) e só usam seu elogio pra aumentar o próprio ego. E traem.

Frase típica de homens sobre mulheres:

"Como confiar num bicho que sangra durante uma semana por mês e ainda sobrevive?"


Pois bem. Tudo isso é apenas criação da nossa mente para qualificar (ou seria desqualificar?) decepções anteriores com o sexo oposto. Falando mal do sexo oposto, tentamos garantir que não encontraremos de novo o que chamamos de "erro".

Mas não da pra generalizar. Nem toda mulher é chata. Nem todo homem é grosso. É tudo uma questão de achar a pessoa certa. Enquanto não achar, você vai criticar mesmo.

Só tome cuidado pra não criticar antecipadamente aquela pessoa que poderia ser seu parceiro(a) pra uma vida toda. E magoa-lo(a). Essa pessoa certa você nunca vai xingar. Bom, pelo menos, não tão cedo.

Afinal, cedo ou tarde voce vai encontrar um defeito na pessoa que considerava perfeita.

Ai cabe a você escolher se vai perder mais um amor na sua vida por mera intolerância ou se vai aprender a conviver e aceitar defeitos alheios. Olhe pra voce mesmo(a). Vai dizer que não tem seus defeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário