domingo, 28 de novembro de 2010

Ê saudade!

Eu sinto falta da minha faculdade. Pronto falei.

"Você é louco? Passava madrugadas acordado, tinha de encarar trabalhos e provas totalmente inuteis e ainda diz que sente saudade?"

Sim. Sinto. Sinto pois ali eu tinha vida.

Sinto falta, do meu time, que foi campeão no ultimo semestre depois de 2 vices campeonatos:


Sinto falta da galera que me acompanhou em trabalhos durante a madrugada, o Marcão, Kira, Marcelo, Babi, e até mesmo da Mariane que eu dava broncas direto pq nunca aparecia pra fazer os trabalhos.

Sinto falta das temidas provas do Coppola, Bortot e Ednaldo. Ah, que desespero gostoso era saber que precisava tirar 10 em calculo numérico pra passar. E tirei! e passei!

Sinto falta do meu TCC. Dos dois, do que completei e o que não completei. Do que não completei pela célebre frase do meu professor Okano: "Philip Kotler não é referencia pra Marketing". Eu quis rir na hora.

E é claro, do TCC aprovado, a tensão das duas ultimas semanas, escrevendo durante madrugadas, latinhas de red bull ao vento... vida boa. Da alegria de saber que o coppola nao estaria na minha banca. Deus é bom.

Da formatura, dos abraços...  das zueras... do truco, que extendia nosso intervalo de 20 para 50 minutos, extra-oficialmente.

Do salgado caríssimo da tia da cantina, dos campeonatos que organizava.

Da morganna e do renato que me ouviam reclamar sempre das mesmas coisas, e mesmo assim tinham uma paciencia comigo.

Sinto falta, inclusive, da paixão que vivi por lá. Paixão infantil, pra não dizer ridicula. Mas me ensinou muito. Desde a declaração fraca , passando pelo "não" no mirella e a greve do silencio.

Sinto falta de tudo. Os dias estão cada vez mais chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário