segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Obrigado meu amor. Por me dar a felicidade de ver o seu sorriso.



Claro que eu teria que ter um post apresentando aqui o maior motivo da minha felicidade. Eu já planejava escreve-lo antes, mas preferi esperar a data do dia que tudo começou.... Hoje fazem 9 meses desde a minha declaração a voce, Ariane, meu amor.

Minha gatinha que hoje deve estar tão feliz pelo time dela ter sido campeão brasileiro, haha ^^. E eu sou feliz por ela, muito muito feliz. Eu te amo Ariane, te amo muito.




Nesses 9 meses aprendemos tanta coisa juntos né? Tanto pra se falar.



Cada abraço, gesto cada palavra trocada e até mesmo cada chuva que caia sobre nós nos fazia descobrir um ao outro, entendendo e compartilhando um sentimento tão forte que dura até hoje, e vai durar pra sempre, se expandindo e aumentando a cada sorriso que voce me der. 




Eu era inseguro, fraco, timido e medroso. E com voce fui me livrando de tudo isso, que teve muita paciencia pra encarar alguem que mal beijar sabia, quanto mais namorar. Mal sabia o significado real da palavra amor, embora sempre tenha falado que sofri por isso.




Eu nem sabia o que era amor de verdade antes de te conhecer. Eu sabia o que era paixão e obcessão. Isso eu vivi e muito. Mas amor? Ah meu bebe, eu só aprendi com voce. Voce me ensinou, me amando, o que era eu te amar.



Hoje eu sei o quanto usar essa aliança representa pra mim ... representa toda o amor e compromisso e vontade que eu tenho de ficar com voce. Tanto que eu não tiro ela nunca né? Por que é pra ficar pra sempre. Sempre com voce.




E eu te amo. E depois de 9 meses, te amo mais ainda. Voce sempre vive dizendo que eu já era feliz antes de voce aparecer na minha vida. De fato eu tenho diversas peças que compõe a minha felicidade.

Mas voce é a peça que completou a minha felicidade. Na verdade, a maior peça. Aquela que liga todas a outras peças. Peças que sem voce, nesse quebra cabeça da vida, não formariam a imagem completa da minha felicidade.

Você, e o seu sorriso lindo, são os motivos do meu sorriso. Eu te amo Ariane, obrigado por deixar eu fazer parte da sua vida, e mais obrigado ainda, por me fazer tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário